terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tudo ok!

A única coisa que a mente escuta o dia inteiro são sinos dobrando, barulho e discussão, e tudo o que ela quer é tranquilidade. O único lugar em que a mente vai encontrar paz é dentro do silêncio do coração, e é para lá que devemos ir (Comer, Rezar, Amar)

Nada como um dia após o outro. Estou tranquila novamente, pós feriado, voltei a trabalhar, voltei a ocupar minha mente, voltei a ir para a academia, estou em dia, estou em paz. Em casa, sem sair no feriado, com a mente desocupada, só ficamos pensando em besteiras, em comer, em comida, e daí vem as jacadas. Tempo livre + mente desocupada = pensamentos que nos levam a besteiras!
Por isso não é bom ficarmos desocupados. Por isso que meus finais de semana tem sido angustiantes. Fico em casa, sem ter o que fazer, daí vem os maus pensamentos (comida, doce, massa).... por isso terei que inventar alguma atividade nova para fazer durante os finais de semana. Dureza não ter namorado, se tivesse, estaria ocupada com coisas melhores né não!
Enfim, fim de semana que vem vou inventar alguma coisa.
Ainda não sei o que! Mas até lá, eu penso. Só não posso também pensar em sair para comer fora, ou ir em algum churrasco ou festinha, porque aí só vai piorar tudo né, por enquanto ainda estou evitando confraternizações.

Vamu que vamu


O que comi?

Café: 1 xícara de café preto, 4 torradinhas Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru

Almoço: Salada (abóbora, cebola, brócolis, tomate, pimentão, cenoura, repolho)

Janta: 1 iogurte natural desnatado com 8 morangos picados


Para compensar as comilanças, decidi cortar a mistura da marmita. Hoje levei apenas salada e quer saber, não curti. Não sabia se esquentava a marmita, se comia frio, foi péssimo, comer aquele monte de folhas e legumes sem nenhum acompanhamento.
Valeu como experiência, mas amanhã já volto a levar alguma coisinha com mais sustança.
Já cortei o arroz, agora cortar a mistura também e ficar só na salada já é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário