sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sorvete de iogurte

Hoje vou na avaliação da academia, fim de semana coloco meu peso e a contagem das medidas do mês!


Olha que engraçado o que aconteceu comigo.
Terça, Quarta e hoje estou bem disposta, contente e feliz. Acordei, saí para trabalhar ligadona, bem, sem sono, vim lendo no ônibus e tals.
Diferente de Quinta, que estava um bagaço, cansada, me arrastando, fechando os olhos, com muito sono. No ônibus nem consegui ler, fechei os olhos e quase sonhei. Não cheguei a capotar e dormir de perder a consciência, mas que devo ter entrado em Alfa, isso devo, rs.
Aí que prestei atenção na alimentação do café da manhã, quinta tomei chá pela manhã, e nos outros dias café!! Matei a charada, a canseira e o sono de Quinta foram falta de café. Chá é para acalmar, dormir e relaxar e pude comprovar isso a fundo nessa semana! Caraca, nunca tinha sentido a reação assim tão a fundo!


O verão tá chegando. Para quem ama sorvete (ou no meu caso, amo milk shake), a Nestlé lançou uma opção saudável que achei muito legal e por isso resolvi postar aqui. Sorvete feito com iogurte, 0% de gordura e reduzido em calorias se compararmos com o tradicional sorvete de massa, feito com leite e gordura hidrogenada.
Aliás adoro a linha da Molico da Nestlé. Eles fazem iogurte maravilhosos! Tem o leite em pó desnatado que eu nunca comprei, mas é uma ótima opção para beber como leite, ou preparar receitas, tem o picolé (magro) de palito, como opção de sorvete de palito sabores frutas vermelhas e amarelas. Esse sorvete eu também nunca tomei, mas morro de vontade de experimentar, quando tiver oportunidade, vou provar. E agora esse sorvete de massa que dá para tomar puro, ou misturar com alguma frutinha, ou farelo, granola e comer sem culpa nos dias de calor (ou de frio mesmo), hummmm. Quando achar no mercado vou comprar também. Quero experimentar o de frutas vermelhas! Se vier com pedacinhos, aí que vou surtar.

Adoro frutas vermelhas. Só acho muito difícil encontrar as frutas "mesmo" no mercado. Só morango que é mais fácil de achar, e ainda assim são de época. Framboesa, amora e cereja, são um parto. To doidinha para comer cerejas, já estamos perto do Natal e nada de cerejas nos mercados! Amora é uma coisa que eu também não entendo. Tem tanta amoreira por aí, mas é tão difícil achar a fruta nos mercados. Framboesa já vi para vender congelado no Extra, mas além de caro, estavam todas despedaçadas, meio que derretedo, tinha um caldo por baixo, enfim, mal conservadas!



(Clique na foto para ampliar)

Aliás tá na moda esses sorvetes de iogurte né.
Fora esse que logo encontraremos disponíveis nos mercados, tem um monte de sorveterias surguindo por aí que oferecem sorvetes de iogurte.
Conheço o Frozen e o Yoggi, mas por enquanto a maior parte das lojas ficam no RJ. Em SP acho que só tem no shopping Ibirapuera

O que comi?

Café: 1 xícara de leite desnatado com Nescafé, 4 torradinhas Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru

Almoço: 1 salsicha de frango light com salada (abóbora, cebola, pimentão, brócolis, cenoura, pepino, repolho, tomate)

Janta: 1 pêra e 1 iogurte Molico light de frutas vermelhas com pedaços


E hoje além da avaliação na academia, tem a santa massagem! Iupi!
Hoje estou contente (sem motivo aparente), mas tô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário