quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tudo azul!

Academia Ok
Alimentação ok

Nossa, precisava mesmo fazer algum tipo de atividade, sem ser só caminhadas. Estou me sentindo bem, estou com pique de ir frequentemente na academia e estou com aquela sensação de dever cumprido.
Desencanei com o peso, aliás já não me peso faz uns dias, nem sei com quanto estou. Sei que estou me alimentando direitinho e logo, a balança vai mostrar isso, não preciso ficar ansiosa antecipando os fatos, pois sei que isso só vai me atrapalhar nos meus objetivos. Tenho que focar na minha meta, e não no peso atual e provisório (o foco é ir abaixando o peso, por isso o termo provisório)
Amanhã farei uma avaliação na academia, para traçar melhor um plano e as séries de exercícios corretos para as minhas necessidades, melhor né. Enquanto isso, estou fazendo uns exercícinhos básicos, porém não fáceis. Tem uns dois dias que saio da academia com dores nas pernas, mas me sinto bem, é uma dor suportável.

Como amanhã farei a avaliação na academia, acho que já vão me pesar, daí eu aproveito para atualizar o blog e registrar o peso e as medidas mensais! Sei que ontem foi dia 17 completei mais um mês de felicidade e conquistas, mas amanhã detalho melhor esse lance


O que comi?

Café: 1 xícara de chá de capim cidreira, 4 torradinhas Magic Toast com requeijão e 1 fatia de peito de peru

Almoço: 1/2 file de peixe (o resto do peixe em pó) e salada (abóbora, cebola, pimentão, tomate, cenoura, repolho, pepino, brócolis)

Janta: 1 iogurte Molico light com pedaços de frutas vermelhas e 1 kiwi


Não mencionei antes, mas tenho tomado todos os dias 1 xícara pequena de chá após o almoço. Aí varia muito os sabores. Hoje tomei chá branco, ecaaaa!
Gosto dos chá de capim cidreira, hortelã, mas como tinha comprado esse branco, vou tomar de vez em quando até acabar. Não tomarei todos os dias, porque tenho alergia de chá branco e verde, pode uma coisas dessas?! Pois é, mas vez ou outra, acho que não terá problemas, o organismo nem vai sentir.

Estou usando os mesmos sutiãs da época de vaca gorda, número 50. Eles estão super largos, mas não queria comprar mais, até a cirurgia da mamoplastia que pretendo fazer começo do ano que vem. Esses que estou usando são de marca, bons pacas, mas tá largo, largo, largo! rs! E não quero comprar outro, justamente porque sei que terá vida curta, já que logo logo estarei de peitos novos.

*A panela de pressão que comprei na Nivalmix chegou ontem. Os caras resolveram o probleminha que mencionei no post anterior e foram super atenciosos, tudo ok! A panela é lindona. De pressão, antiaderente da Clock, de 7 litros.
Talvez para inaugurar, faça beterrabas nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário